Após boato, Gusttavo Lima e Mallu Ohanna negam relacionamento; "Nunca vi na minha vida", diz cantor

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/10/2020 às 17:03
Gusttavo Lima; Mallu Ohanna - Fotos: reprodução
Gusttavo Lima; Mallu Ohanna - Fotos: reprodução

Desde a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, anunciada há uma semana, está aberta a temporada de caça ao pivô. O boato mais recente alardeia que o cantor se envolveu com Mallu Ohanna, que é ex-namorada do jogador Dudu, do Palmeiras. A informação é da jornalista Fabiola Reipert, do quadro "A Hora da Venenosa", exibido no "Balanço Geral", da Record TV. No entanto, ambos negaram.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima deixa mansão em que vivia com Andressa Suita

Gusttavo Lima negou ter se relacionado com Mallu Ohanna em entrevista a Leo Dias, colunista do site Metrópoles. "O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso", disse ele. "Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos."

Já Mallu Ohanna se pronunciou sobre o boato nos Stories de seu Instagram: "Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejos que eles retornem. Neste momento, peço a Deus para que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso".

Mallu Ohanna não é o primeiro nome ventilado como suposto pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Antes dela, o nome da modelo e influenciadora Huma Kimak também surgiu, mas ela negou: "Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade".

LEIA TUDO sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Últimas notícias