Larissa Manoela e Léo Cidade apresentam musical com transmissão online

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/10/2020 às 11:41
Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Dirigido por Renata Borges e Charles Moëller, o musical 'Os últimos 5 anos' é a nova aposta de Larissa Manoela. A atriz estrela a peça ao lado de Léo Cidade, no dia 28 de dezembro, em apresentação única. Os planos são de, em 2021, a peça realizar uma turnê que passe pelo Recife.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Daniel Rolim estreia espetáculo de humor que será transmitido online

O diferencial da produção é que 'Os últimos 5 anos' também será transmitido online, em uma espécie de teatro filmado. A montagem brasileira foi uma ideia da própria Larissa Manoela; com direção artística de Charles Möeller e Marcello Bosshar; versão brasileira de Cláudio Botelho e direção musical de Marcelo Castro. A preparação de elenco é de Marcello Bosshar e a direção de produção, de José Vinicius. O musical é uma realização da Touché Entretenimento e da Dalari Produções.

LEIA TAMBÉM: Carvalheira faz estreia no e-sports com o time Carva

Na trama, conhecemos a história do relacionamento entre Jamie Wellerstein, um romancista em ascensão; e Cathy Hiatt, uma atriz em dificuldades, que mantém uma relação de cinco anos. As duas histórias, porém, são contadas de formas diferentes. Do ponto de vista do de Jamie, ele narra desde quando os dois se conheceram. Já Cathy dá o seu relato de forma contrária, a partir do fim do casamento.

Últimas notícias