TEATRO

Larissa Manoela e Léo Cidade apresentam musical com transmissão online

Larissa Manoela e Léo Cidade apresentam musical com transmissão online

Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos Teatro 14/10/2020 às 11:41

Dirigido por Renata Borges e Charles Moëller, o musical ‘Os últimos 5 anos’ é a nova aposta de Larissa Manoela. A atriz estrela a peça ao lado de Léo Cidade, no dia 28 de dezembro, em apresentação única. Os planos são de, em 2021, a peça realizar uma turnê que passe pelo Recife.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Daniel Rolim estreia espetáculo de humor que será transmitido online

O diferencial da produção é que ‘Os últimos 5 anos’ também será transmitido online, em uma espécie de teatro filmado. A montagem brasileira foi uma ideia da própria Larissa Manoela; com direção artística de Charles Möeller e Marcello Bosshar; versão brasileira de Cláudio Botelho e direção musical de Marcelo Castro. A preparação de elenco é de Marcello Bosshar e a direção de produção, de José Vinicius. O musical é uma realização da Touché Entretenimento e da Dalari Produções.

View this post on Instagram

Meus amores ❤️ @leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu?? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Léo Cidade e eu iremos viver?? Espero todos vocês 🥰

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

LEIA TAMBÉM: Carvalheira faz estreia no e-sports com o time Carva

Na trama, conhecemos a história do relacionamento entre Jamie Wellerstein, um romancista em ascensão; e Cathy Hiatt, uma atriz em dificuldades, que mantém uma relação de cinco anos. As duas histórias, porém, são contadas de formas diferentes. Do ponto de vista do de Jamie, ele narra desde quando os dois se conheceram. Já Cathy dá o seu relato de forma contrária, a partir do fim do casamento.

Compartilhe
Comentários