Silva abre conta no OnlyFans e deixa seguidores ouriçados

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/10/2020 às 19:52
Silva - Foto; reprodução
Silva - Foto; reprodução

O cantor Silva surpreendeu seus seguidores no Twitter ao publicar conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo +18. Identificado como um cantor romântico e um artista tímido, Silva obviamente causou. No entanto, até então, não há postagens na página; está lá apenas uma foto de perfil, numa luz vermelha, para ficar sugestivo.

As respostas ao tuíte com o endereço do OnlyFans não economizam em criatividade nem ousadia. Um seguidor "foi longe demais" e postou uma imagem que mostra uma foto de Silva e um brinquedo que simula penetração anal - a que o cantor respondeu com "chocado". Outra pessoa escreveu: "Silva é uma vadia safada e a gente não sabia".

Em menção ao título de uma música de Silva, um seguidor comentou, lascivo: "A cor é rosa". Já outro postou "Vem aí: O Brasileirinho", brincando com o título de um dos álbum deles, "Brasileiro" (2018), e a produtora de filmes pornôs Brasileirinhas.

Ao que parece, a conta de Silva no OnlyFans é apenas uma (boa) estratégia de engajamento e experimentação, embora a plataforma não seja só para conteúdo pornográfico, mas também erótico, campo que ele pode explorar sem muito "comprometimento" - nem com o pudor nem o despudor. Além do mais, estamos em 2020 e, sim, muita coisa pode surpreender...

OnlyFans

A plataforma funciona assim: há os perfis que produzem conteúdo sensual e/ou erótico e há os "fãs", que consomem esses materiais mediante pagamento. Exemplo: se Silva disponibilizar algo, ele mesmo divulgará e a pessoa interessada em ver terá de pagar. Cada perfil, portanto, cuida da produção, distribuição e divulgação de seu conteúdo, sem intermediação de terceiros.

O OnlyFans tem crescido e ganhado adesão de gente famosa, no mundo, como o rapper norte-americano Tygga, que estreou sua conta neste mês, e a ex-atriz da Disney Bella Thorne, que entrou em agosto e pretende lançar um documentário com a experiência. "É a primeira plataforma onde posso controlar totalmente a minha imagem, sem censura, sem julgamento e sem ser intimidada online por ser eu mesma", disse ela, que chegou a derrubar os servidores, tamanha a quantidade de acessos.

Últimas notícias