Gabriela Prioli e Monalisa Perrone, da CNN Brasil, testam positivo para coronavírus

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/10/2020 às 15:24 | Atualizado em 31/01/2022 às 11:53
prioli FOTO:

Depois do filósofo Leandro Karnal anunciar que contraiu Covid 19, duas colegas suas da CNN Brasil também testaram positivo para a doença. Monalisa Perrone e Gabriela Prioli foram afastadas pelo canal pago, segundo o site NaTelinha, nesta terça-feira (13). As duas estão isoladas e seguindo as orientações médicas. O teste positivo de Monalisa surpreendeu os colegas de emissora, já que ela comandou normalmente o Expresso CNN ao lado de Caio Junqueira na noite da última segunda (12).

Lexa conta que foi vítima de assalto no Rio de Janeiro: “Pânico”

 

A partir de hoje, ela será substituída por Carol Nogueira, titular do CNN 360. A advogada e professora Gabriela Prioli, uma das apresentadoras do CNN Tonight, revelou o diagnóstico em suas redes sociais. "Não consigo disfarçar, vocês estão vendo minha voz, eu estou toda entupida. Eu testei positivo para coronavírus. Eu fiquei pensando se eu contava ou não contava, porque sei que ia deixá-los preocupadas", disse ela nos Stories do Instagram.

 

"Eu tô super bem. Descobri porque ia fazer um trabalho, estava sem sintoma nenhum e quando chegou o resultado eu 'hã?'", completou. E tranquilizou os fãs: "Estou isolada. Estou como se tivesse com uma alergia, nada demais".

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb entram para a lista de famosos que contraíram Covid 19: “desenvolvi uma pequena pneumonia”

 

 

Últimas notícias