Eita! Lily James, de 'Cinderela' é flagrada em clima de romance com ator casado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/10/2020 às 9:03
Lily James e Dominic West foram visto juntos em Roma, na Itália (Foto: Reprodução/Twitter/Instagram)
Lily James e Dominic West foram visto juntos em Roma, na Itália (Foto: Reprodução/Twitter/Instagram)

Responsável por viver o live action de 'Cinderela' nos cinemas, a atriz Lily James foi flagrada em uma saia justa. Na sexta, 11, a artista foi vista em clima de romance com o também ator Dominic West. Contudo, o famoso é casado há 10 anos com Catherine FitzGerald, com quem tem quatro filhos.

LEIA TAMBÉM: Amigos de Gusttavo Lima estão preocupados com possível depressão do cantor, diz colunista

As imagens foram feitas nas ruas de Roma, na Itália, e divulgadas pelo portal DailyMail. Os dois curtiam os monumentos da cidade, e depois seguiram para um almoço. Dominic West, inclusive, foi fotografado sem a aliança e acariciando os cabelos de Lily James.

Em uma das fotos, o ator chega a puxar Lily James para um beijo, mas não é possível identificar em qual local do rosto. Ainda segundo o DailyMail, os dois passaram duas noites no Hotel De La Ville, em uma suíte luxuosa.

Para o jornal, uma fonte próxima relatou que Catherine FitzGerald está "devastada" após a publicação das fotos. "Ela está tentando falar com o Dominic, mas ele não atende o celular. Ela está completamente chocada porque não sabia de nada que estava acontecendo", conta. Até então, o casal possuía um bom relacionamento. "Agora está provavelmente acabado. É assim que ela está se sentindo agora."

Últimas notícias