Amigos de Gusttavo Lima estão preocupados com possível depressão do cantor, diz colunista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/10/2020 às 7:56
O cantor Gusttavo Lima
O cantor Gusttavo Lima

Casado por cinco anos com a modelo Andressa Suita, agora Gusttavo Lima lida com a separação do casal. Na sexta-feira, 10, o casal confirmou que já está separado para a imprensa. Não só os fãs, como amigos do casal se surpreenderam com a notícia.

LEIA TAMBÉM: Modelo é acusada de ser pivô do divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita e nega: “nunca nem vi pessoalmente”

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o rompimento não tem feito bem ao sertanejo. Isso porque eles estão apreensivos de Gusttavo Lima beber ainda mais agora; já que está longe dos filhos e de Andressa Suita.

Vale lembrar que a bebedeira do cantor já foi assunto na web, principalmente quando as live shows estavam no auge. Durante o período da pandemia de Covid-19, o próprio Gusttavo Lima admitiu que estava bebendo mais que o usual.

No passado, os amigos do artista contam que ele já passou por algumas graves crises depressivas; chegando a dar uma pausa na agenda de shows para se cuidar. Além disso, Gusttavo Lima também sofreu de insônia e crises de ansiedade.

Para o próximo sábado, 17, Gusttavo Lima possui uma live marcada com diversos anunciantes. O medo é que ele cancele o evento, já que não tem respondido a ligações ou mensagens.

Últimas notícias