Tom Parker, da The Wanted, se trata de tumor inoperável no cérebro: "Ainda estou em choque"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 12/10/2020 às 11:37
Tom Parker - Foto: reprodução
Tom Parker - Foto: reprodução

O cantor inglês Tom Parker, que era vocalista da boy band The Wanted, desfeita em 2014, revelou aos fãs que está em tratamento de um tumor inoperável no cérebro. O artista de 32 anos contou que se trata de um glioblastoma em estágio 4.

"Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que, em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", escreveu Tom Parker, em rede social, referindo-se a ele junto com a mulher, Kelsey.

"Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la."

LEIA TAMBÉM: Juliano Laham revela tumor benigno e deixa “Dança dos Famosos”

Em entrevista à revista OK!, Tom Parker e Kelsey contaram que os médicos descreveram o tumor como "pior cenário possível". Por ser inoperável, o cantor iniciou tratamento de radioterapia e quimioterapia. "Ainda estou em choque, é muito para absorver", disse ele, que descobriu a doença após sofrer duas convulsões.

Últimas notícias