Juliano Laham revela tumor benigno e deixa "Dança dos Famosos"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 12/10/2020 às 11:19
Juliano Laham - Foto: Gshow/reprodução
Juliano Laham - Foto: Gshow/reprodução

Juliano Laham, que estava no elenco da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", anunciou sua saída, neste domingo (11), para cuidar da saúde. O ator revelou que foi diagnosticado com um tumor no cérebro, chamado feocromocitoma. O tratamento da doença requer uma cirurgia, a ele será submetido em breve.

"Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo, vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia. Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar para agradecer imensamente a você, Faustão, e toda a sua equipe, que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo, estarei aí de volta pra dar muita risada", disse Juliano Laham.

No Instagram, Juliano Laham escreveu: "Gente, eu estou super bem, graças a Deus! Vou aproveitar esse momento pra cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês. Beijos, já Deus certo".

O que é e como tratar

O "Domingão do Faustão" consultou a endocrinologista Isabela Bussade, que explicou sobre a doença. "É um tumor benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia... uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas."

A médica contou que o tratamento inclui medicamentos e depois cirurgia. "A cirurgia é o tratamento definitivo desse tumor."

Últimas notícias