Par de Meghan Markle em “Suits” revela medo de fazer contato com a duquesa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/10/2020 às 11:03
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle era atriz E ficou famosa por seu papel na série Suits como Rachel Zane. Na ficção, seu par romântico era Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams. Apesar de se darem super bem no set, o ator admitiu em entrevista à Radio Times que atualmente se sente um pouco intimidado em fazer contato com a sua ex-colega de elenco.

Livro revela que William pediu ajuda a tio para frear romance de Harry com Meghan Markle

“Não tenho dúvida de que poderia pegar o telefone e ligar para ela a qualquer momento, mas não sei o que diria”, declarou Patrick. O ator chegou a comparecer ao casamento real de Meghan e Harry, em 2018, mas pouco contato foi mantido desde então. “Não passamos nenhum tempo juntos, mas isso não é por causa de outra coisa senão o quão enorme a vida dela se tornou de tantas maneiras”, declarou. 

Em relação à última conversa dos dois, Patrick comentou: “Depois que nossos filhos nasceram, algumas mensagens de texto e presentes foram enviados, mas acho que fico um pouco assustado. Acho que é puro medo.Acho que estou com medo da ideia de romper quaisquer barreiras que existam para ter essa conversa.”, disse. Patrick chegou a compartilhar no Twitter sua felicidade em relação ao nascimento de Archie, fruto do casamento com o príncipe Harry. “Muito amor para ele [Archie] e seus incríveis pais. Aprendi em primeira mão, sete meses atrás, como se tornar pai é transformador e eu não poderia estar mais feliz por Meghan e Harry”, escreveu à época.

Últimas notícias