Kelly Key explica como perdeu 15 kg sem ir à academia durante a quarentena

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/10/2020 às 12:16
oficialkellykey_121143149_347894166663152_4113586193789171220_n FOTO:

Kelly Key revelou como conseguiu emagrecer 15 kgs durante o isolamento social na pandemia do novo coronavírus, em seu Instagram Stories, neste sábado (10). A cantora respondeu perguntas de fãs e explicou como tudo aconteceu.

Kelly Key rebate comentário de seguidora que falou sobre sua magreza: "Guarda o lixo com você”

Além de jejuns intermitentes, ela ainda focou nas refeições balanceadas e fartas. "Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 hs, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 que já era bom o suficiente", explica ela.SAIBA MAIS

"O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso. As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria q fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo por cima", completou.

Gracyanne Barbosa mantém dieta a base de ovos: são pelo menos 10 só no café da manhã

Ao final, porém, ao ser questionada se gostou do resultado, Kelly reclamou. "Não, não [gostei]. Estou querendo ganhar 5 urgentemente. Estava brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta ganhar esse tipo de peso, eu não quero. Preciso ir pra academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo", ainda disse Kelly (assista clicando abaixo).

Últimas notícias