Fernanda Nobre detalha relacionamento aberto

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/10/2020 às 13:15
Fernanda Nobre - Foto: reproduçaõ
Fernanda Nobre - Foto: reproduçaõ

Você viveria um relacionamento aberto? Segundo a atriz Fernanda Nobre, foi a melhor coisa que aconteceu com ela. Há oito com o diretor José Roberto Jardim, eles resolveram aderir ao "método" aproximadamente há três.

Leia também
Atriz decide congelar óvulos

Ela usou seu Instagram para revelar a decisão e explica que foi algo que aconteceu, gradualmente, com muita conversa e no auge da paixão.

“A gente não começou a abrir para dar uma apimentada porque o relacionamento estava acabando. No nosso caso, a gente resolveu abrir quando a gente tinha certeza que o nosso encontro era o melhor encontro que existia pra gente. Eu cansei da minha existência no ciúme. E quando comecei a estudar sobre a evolução da mulher na sociedade, eu aprendi que a monogamia veio da propriedade privada. De quando, há centenas de anos, os homens foram deixar seu patrimônio para seus herdeiros, e eles precisavam saber se aqueles herdeiros eram legítimos, então eles proibiram que suas mulheres tivessem relações com outros homens. Ou seja, essas mulheres se tornaram suas propriedades”, explica Fernanda.

Últimas notícias