Rhaissa Bittar e banda pernambucana Estesia lançam o clipe "Toda vez que eu dou um passo..."

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/10/2020 às 18:30
Rhaissa Bitar em cena do clipe "Toda vez que eu dou um passo..." - Imagem: Divulgação
Rhaissa Bitar em cena do clipe "Toda vez que eu dou um passo..." - Imagem: Divulgação

A cantora paulistana Rhaissa Bittar e a banda pernambucana Estesia lançam o clipe "Toda vez que eu dou um passo", com a gravação deles para música "Toda vez que eu dou um passo o mundo sai do lugar". A composição, do pernambucano Siba, já havia sido regravada por Rhaissa Bittar no ano passado e recentemente ganhou nova versão dela junto com a Estesia, que é formada por Carlos Filho (voz), Cleison Ramos (iluminação cênica), Miguel Mendes (sintetizadores) e TomBC (beats).

A ideia surgiu durante o isolamento social. Pouco antes do Carnaval, Rhaissa Bittar cantou com Estesia a música de Siba, numa participação especial no projeto Estesia Convida SP, na capital paulista. Da interação naquele encontro, saiu a parceria. "Ao vivo, a bruxaria foi tão intensa que, logo que o isolamento começou, Rhaissa convidou a banda para eternizar aquela versão, cada um da sua casa", conta Estesia, em material de divulgação.

A direção do clipe é da própria Rhaissa Bittar. Foram feitas a distância, em diferentes cidades, e há também colaborações, como as de enchente no Recife, captadas pelo motoboy e youtuber Jeff Fernandes. No início, a cantora declama versos do poema "Lembra?", de Alice Ruiz.

Assista:

Assista também à live de lançamento:

Últimas notícias