Gui Napolitano ajuda senhora carente a reformar casa: "Meses trabalhando no projeto"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/10/2020 às 17:01
guinapolitano_120342080_757477431484698_7584849594723537081_n FOTO:

O ex-BBB Gui Napolitano se engajou numa iniciativa para ajudar uma senhora humilde, conhecida como Dona Tarsila, a reformar sua casa na Praia Grande, litoral de São Paulo. A atitude do modelo viralizou na web e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter desta quinta-feira (8) com a hashtag "obrigada Gui".

"É com muita alegria que venho dizer que a casa da Dona Tarsila, lá na Praia Grande, está pronta! Depois de meses trabalhando no projeto, graças a Deus e claro a todos que ajudaram nas doações, ela tem um novo lar", disse ele, compartilhando um vídeo mostrando a reforma. 

Gui se emocionou com os recados dos fãs e ressaltou que a reforma foi financiada também por seguidores. "Logo cedo e aparece isso pra mim! Nada planejado entre vocês! Gratidão é uma das coisas mais importantes que podemos ter dentro de nós. E eu agradeço todos os dias por ter vocês presentes em minha vida. Sempre que precisei estiveram do meu lado pra não me deixar cair. Amo vocês", agradeceu.

"Muitos seguidores quiseram colaborar e ajudar e a gente conseguiu arrecadar muito dinheiro e ajudar a Dona Tarsila. Fico muito feliz de poder contar com vocês. Vai rolar muito mais ações futuras."

A assessoria de imprensa do ex-BBB contou à Quem que ele conheceu a Dona Tarsila há um tempo atrás, quando fazia uma ação social de distribuição de cestas básicas doadas por fãs. "Uma das entregas foi na casa da Dona Tarsila e os fãs dele ficaram muito comovidos com as condições precárias desta senhora e se mobilizaram para fazer a reforma da casa dela, que ficou muito bonitinha", contou a assessoria de imprensa. 

Últimas notícias