Fábio Assunção se diverte com 'pérolas' escritas por seus seguidores no Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/10/2020 às 15:24
Fábio Assunção esbanja boa forma nas Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção esbanja boa forma nas Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)

 Fabio Assunção está em lua de mel com a mulher, a advogada Ana Verena, nas Ilhas Maldivas, mas não deixa de acompanhar suas redes sociais. E tem se divertido muito com os comentários dos seus seguidores! nesta quinta-feira )8) ele publicou uma série de prints dessas mensagens que recebe pelo Instagram. Cada uma mais engraçada que a outra.

Fábio Assunção se casa com advogada no Rio de Janeiro

"Algumas pérolas deixadas nos meus últimos dois posts, rsrs. Separamos algumas. Como não apreciar o bom humor? Mas confesso, fiz isso pra me redimir, pois como raramente respondo os comentários (e não é por desatenção), através desse post mostro minha gratidão a todas e todos pelas mensagens!", agradeceu Fabio.

"Raramente respondo porque acho chato responder apenas aos amigos e colegas. Se fosse responder, responderia a todos, o que neste momento seria impossível pois tenho mais o que fazer, rsrsrsrs. Meus filhos não contam... Os fã clubes (sempre fieis e firmes na jornada) ainda que eu não responda sempre, sintam-se profundamente gratificados por mim, mas sei que se respondo a um e esqueço outro, apanho!!! rsrsrs.. Bom dia! Aqui são 9 horas a mais. Mas mandei muitos comentários por ele. O sol que agora se foi passou por aqui antes, então recebam os likes que mandei por ele quando ele brilhar por aí! Desfrute teu dia. Brilhe geral!", escreveu o ator.

Últimas notícias