Lorena Carvalho sobre o corpo na gravidez: "Aumentou a celulite e bumbum flácido"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/10/2020 às 7:14
A influenciadora Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Esperando o primeiro filho ao lado do cantor Lucas Lucco, Lorena Carvalho já pode perceber as mudanças em seu corpo. Já no quatro mês de gestação, a influenciadora conversou com os seguidores sobre como tem lidado com isso.

LEIA TAMBÉM: Lucas Lucco revela que irá reverter a harmonização facial. Saiba como é feito o procedimento

"Sei que tem muita coisa pela frente. Celulite aumentou bastante, retenção de líquido, o meu bumbum está mais flácido, deu uma caidinha. (…) Meu peito está um pouco maior, como pesa, já não consigo ficar sem sutiã", descreve. Lorena Carvalho também falou sobre "ser mãe" e suas adaptações para a chegada do bebê.

"A curva mais linda e absoluta do meu corpo, que é a minha barriga. Eu amo ficar exibindo. Estou amando e sigo cuidando com hidratação, para evitar o aparecimento de estrias"; revela. Sobre a libido, Lorena Carvalho conta que já sente uma diferença, apesar de ter sido sutil.

LEIA TAMBÉM: Lucas Lucco diz que casamento com Lorena Carvalho foi “um lanche da tarde”

Tudo isso para ela, contudo, é algo pequeno comparado com a importância do seu bebê. A esposa de Lucas Lucco ressalta que tudo isso faz parte do processo de gravidez; além de cada gestação ser única de corpo para corpo.

Últimas notícias