Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo no Instagram; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/10/2020 às 12:09
Evaristo Costa e Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa e Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Duas grandes figuras da web, o jornalista Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo protagonizam uma treta nas redes sociais. Isso porque o religioso foi bloqueado pelo amigo no Instagram, após ignorar o seu aniversário - celebrado no último dia 30.

LEIA TAMBÉM: Internautas estão chocados com a semelhança entre Gabriel Braga Nunes e a irmã, Nina; veja fotos

Não é de hoje que os amigos vivem se alfinetando na web e trocando acusações. Mas, como todos sabem, tudo não passa de uma brincadeira para agitar a web.

A nova "discussão" começou na madrugada desta quarta, 7, quando Padre Fábio de Melo postou uma foto de Evaristo. A imagem em questão mostrava o jornalista como um vereador de um partido político fictício. O reliogioso, por sua vez, citou o aniversário do colega.

"Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje"; escreveu Padre Fábio de Melo na publicação.

Evaristo Costa, por sua vez, publicou capturas de tela em que a conta de Fábio de Melo aparece bloqueada. "As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", explicou, em tom irônico. Nos comentários, os fãs dos dois amigos "incentivaram" a discussão.

LEIA TAMBÉM: Anitta revela que participou de trisal com dois alemães: “Foi tudo!”

Últimas notícias