A Fazenda: Jojo Toddynho está na roça! Saiba quem mais está na berlinda do reality

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/10/2020 às 7:44
Jojo Toddynho e Biel se desentenderam feio na casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Jojo Toddynho e Biel se desentenderam feio na casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Aconteceu, na terça-feira (6), mais uma noite de votação n'A Fazenda, da RecordTV. Dessa vez, a chamada roça está entre Biel, Cartolouco, Jojo Toddynho e Luiza Ambiel; que disputam a permanência na casa.

LEIA TAMBÉM: “A Fazenda”: Jakelyne Oliveira é criticada por dizer que selinho entre mulheres no programa “não precisa”

A primeira ser escolhida para integrar a berlinda foi Jojo Toddynho, indicada pelo fazendeiro da semana, Juliano Ceglia. Já Cartlouco havia empatado com Biel, cada um com 6 votos.

Contudo, com o poder da chama vermelha, Lucas Maciel transferiu o voto do cantor para o jornalista; somando 12 votos em Cartolouco. A surpresa da noite foi o contra-ataque do peão, que poderia puxar alguém com ele para a roça. Sua escolha foi ninguém menos que Luiza Ambiel; com quem inclusive trocou beijos durante a semana. Não demorou muito para que a atriz fosse às lágrimas.

LEIA TAMBÉM: “A Fazenda” – Vegana, Lidi Lisboa chora ao ter que ordenhar vaca: “Por que, meu Deus?”

Biel, por sua vez, foi o último a ser escolhido na dinâmica do "Resta um" e também foi para a roça. Ele ainda possuía o direito de vetar um dos roceiros a realizar a prova do Fazendeiro que acontece nesta quarta, 7. O cantor escolheu Jojo Toddynho, que não poderá participar e está diretamente na roça.

Últimas notícias