Nicole Kidman nega que "De Olhos Bem Fechados" levou ao seu divórcio com Tom Cruise: "Éramos muito bem casados"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/10/2020 às 19:59
Nicole Kidman e Tom Cruise em cena do filme "De Olhos Bem Fechados" - Foto: reprodução
Nicole Kidman e Tom Cruise em cena do filme "De Olhos Bem Fechados" - Foto: reprodução

Nicole Kidman, numa rara entrevista sobre a vida pessoal, ao The New York Times, negou a especulação de que o filme "De Olhos Bem Fechados" (1999), de Stanley Kubrick, levou ao divórcio dela com Tom Cruise. Os atores, que eram casados, contracenam no longa-metragem sobre as complexidades do casamento - inclusive, a fidelidade. Nicole Kidman e Tom Cruise se separaram cerca de dois anos depois do lançamento, em 2001.

Numa das cenas do filme, a personagem de Nicole Kidman diz "Eu estava pronta para desistir de tudo". À época - e até então - há quem creia que a fala era mais do que ficcional e revelava algo sobre o casal. O assunto foi posto na conversa com o The New York Times, e a atriz negou: "Isso se encaixa na narrativa que as pessoas criaram". E completa: "Nós éramos muito bem casados na época do filme".

Nicole Kidman, inclusive, falou da rotina dela com Tom Cruise durante as gravações de "De Olhos Bem Fechados". "Íamos correr de kart depois das cenas. Alugamos um lugar e íamos correr às 3h. Eu não sei mais o que dizer. Talvez eu não tenha a capacidade de olhar para trás e analisar. Ou eu não estou disposta a isso".

Últimas notícias