Ex-companheiro de George Michael processa família do cantor e pede pensão de 100 mil

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/10/2020 às 11:49
Kenny Goss processa única irmã viva de George Michael (Foto: Reprodução/Instagram)
Kenny Goss processa única irmã viva de George Michael (Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Kenny Goss entrou na Justiça contra a família do falecido companheiro, o cantor George Michael. Ele exige receber uma pensão no valor de 108,5 mil reais dos administradores do artista.

LEIA TAMBÉM: Cynthia Benini sobre o ex-marido e pai de sua filha, André Gonçalves: “Não temos qualquer contato”

A alegação de Kenny Goss é que ele dependia financeiramente de George Michael quando o cantor estava vivo. Logo, ainda deve ser sustentado com o dinheiro do artista.

Apesar disso, no testamento do astro do pop, nada foi deixado para o empresário. Os dois se separaram em 2009, e um mês antes do rompimento George Michael teria pago uma generosa mensada para Kenny; como informou o portal The Sun.

Kenny Goss justifica que George Michael não estava em seu "juízo perfeito" quando redigiu o testamento. Por isso, ele não teria sido citado no documento. Ao todo, os dois passaram 13 anos juntos.

A herança, contudo, seguiu em grande parte para as irmãs do cantor, com uma fortuna equivalente a 705,7 milhões de reais. George Michael faleceu em dezembro de 2016.

Vale lembrar que, quando George Michael faleceu, o artista estava envolvido com outro home, Fadi Fawaz. Este, por sua vez, também não recebeu nenhum valor referente à herança. Kenny Goss agora processa a única irmã viva do artista, Yioda.

LEIA TAMBÉM: Ex-namorado de George Michael afirma que cantor era HIV positivo

Últimas notícias