Taís Araújo revela crise no casamento com Lázaro Ramos: "Estava difícil"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/10/2020 às 8:19
Lázaro Ramos e Tais Araújo. (Foto: Reprodução/Internet)
Lázaro Ramos e Tais Araújo. (Foto: Reprodução/Internet)

Com a convivência todos os dias da semana a todo momento por conta da quarentena, muitos casais estremeceram. E esse foi o caso de Lázaro Ramos e Taís Araújo, que precisaram lidar com uma crise conjugal durante esse período.

LEIA TAMBÉM: Claudia Raia comemora nove anos de relacionamento com Jarbas Homem de Mello: “Amo amar você”

O desentendimento foi tanto que a atriz revela ter procurado uma casa para viver sem Lázaro Ramos. Taís Araújo conta que chegou a pensar na questão da guarda compartilhada dos filhos.

"Pensei mesmo! Em com seria nossa vida. E também em 'será que vou bancar essa?'. (…) Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim"; explicou a atriz em entrevista à revista Época.

Agora, Lázaro Ramos e Taís Araújo buscam recuperar o romance e os momentos a dois. "Se algum casal trepou loucamente nessa quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação. Não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito", conta.

A dinâmica voltou aos trilhos quando o casal precisou gravar a série da Globo, Amor e Sorte. Não foi fácil, eles contam, mas o trabalho deu a oportunidade de se conectarem novamente. "Não foram só momentos bons. Mas, cara, tive a chance de conhecer meus filhos. Conhecer verdadeiramente. E isso tem um valor", refletiu Taís Araújo.

Últimas notícias