Sharon Stone é banida de aplicativo de paquera

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/10/2020 às 14:52
sharonstone_120201699_853706168766839_2494439020556918413_n FOTO:

Em entrevista recente à Closer Weekly, a atriz Sharon Stone revelou que foi banida de um aplicativo de paquera porque as pessoas não acreditavam que era realmente ela no perfil. A estrela, atualmente com 62 anos de idade, explicou que puco tempo depois de ter criado a conta ela foi bloqueada após vários usuários denunciarem o perfil, alegando que era falso.

Sharon Stone elege ator com quem teve melhor beijo técnico no cinema

“Acho que disse não para algumas pessoas que pensaram que seria uma boa maneira de dizer não nem tão gentil de volta. Acho que algumas pessoas não gostam de ouvir: 'Não, não, não quero sair com você'”, disse.
Apesar de ter sido banida, Sharon contou que chegou a fazer contatos. “Eu conheci algumas pessoas legais e, na verdade, fiz alguns amigos legais fazendo isso.”

No entanto, Sharon disse que gostaria de ter continuado no aplicativo e disse que vida amorosa é "como uma comédia".A atriz, que tem 3 filhos, disse que tem uma abordagem mais relaxada para namorar, agora que está mais velha. "Acho que você tem que escolher como quer envelhecer. Tenho certeza de que tenho meu próprio destino, e agora estou tentando cumpri-lo com o máximo de integridade que posso e estar o mais aberta ao crescimento que posso.”

Sharon Stone pinta as unhas do cachorro com esmalte e é alvo de críticas na web

Últimas notícias