Paula Toller fala sobre fama de ser antipática: "Sou cancelada há anos"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/10/2020 às 8:57
Paula Toller (Imagem: Divulgação)
Paula Toller (Imagem: Divulgação)

Participando de uma live com o pesquisador Rodrigo Faour, a cantora Paula Toller abriu o jogo sobre sua fama e trabalho. Os mais de 40 anos de carreira foram relembrados pela artista; que também citou as críticas que recebe desde então. A transmissão foi feita na noite do último domingo, 4.

LEIA TAMBÉM: Lucas Lucco revela que irá reverter a harmonização facial. Saiba como é feito o procedimento

"Apanhei muito. Hoje em dia fala-se muito de cancelamento, mas eu sou cancelada pela crítica há décadas. Estou acostumada. Era um massacre, um bullying. Atualmente teria mil nomes para isso"; comentou Paula Toller sobre a fama de ser uma pessoa antipática. Ela reflete que, no início da carreira, estava aprendendo e teve atitudes certas e erradas. "Eu tinha, sim, ambição de ser uma compositora, uma cantora, uma artista."

Nos bastidores da fama, inclusive, Paula Toller revela que recebeu diversos convites para posar nuda. Todos receberam a mesma resposta negativa. "Foram várias propostas. Tinha uma espécie de ranking na época, das mais desejadas, que eram as que não topavam. Mandavam flores, chocolate", descreve.

No papo, a loira também comentou sobre o fim do grupo Kid Abelha - que fomenta boatos até hoje. "Acabou porque tinha que acabar porque não seria mais boa. Tem uma hora que os personagens não cabem mais em você", reflete, ressaltando as boas lembranças que tem com os colegas.

Últimas notícias