Mayra Cardi sobre reatar casamento com Arthur Aguiar: "Nunca digo dessa água não beberei"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/10/2020 às 15:15
Mayra Cardi atualmente é casada com Arthur Aguiar, mas não desfez sua união nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi atualmente é casada com Arthur Aguiar, mas não desfez sua união nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi não descarta uma possível retomada no relacionamento com o ex-marido Arthur Aguiar, mesmo após o término conturbado, envolvendo traições da parte dele. A life coach afirmou que os dois continuam amigos. “Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, disse ela em entrevista ao Tô na Pan.

Mayra Cardi e Gracyanne Barbosa podem ir para o BBB21, diz colunista

Mayra falou sobre as críticas que recebeu por perdoar o ex, a quem ela acusou de inúmeras traições e relacionamento abusivo. "As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele." 

Após se converter ao Evangelho, Arthur Aguiar fará novela bíblica

Mayra contou que está em uma jornada espiritual como Arthur, que recentemente contou que tinha tido um encontro com Deus. Os dois foram ao mesmo retiro espiritual, mas em datas separadas. “Eu estava pedindo para que, no meu aniversário [5 de setembro], virasse uma chave. No dia 2 de setembro, ela me ligou. E o retiro foi sensacional, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não me batizei. Fiquei no retiro por três dias, não pude ficar os sete dias por causa da minha filha. Eu soube que o Arthur se converteu, mas não sei quem o convidou”, explica ela,que é mãe de Sophia, fruto da sua relação com o ator e cantor.

Mayra ainda falou que crê que Arthur tenha se tornado um novo homem após a religiosidade ter entrado em sua vida. “O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas. Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade." 

Últimas notícias