'Mais Você' volta à grade da Rede Globo com Ana Maria Braga e passa por mudanças; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/10/2020 às 10:17
Ana Maria Braga e o Louro José no "Mais Você" - Foto: reprodução
Ana Maria Braga e o Louro José no "Mais Você" - Foto: reprodução

Após uma longa pausa devido à pandemia de coronavírus, o programa 'Mais Você' voltou ao vivo na Rede Globo. Nesta segunda, 5, retornaram oficialmente Ana Maria Braga e Louro José para a telinha. Até então, os dois faziam participações especiais durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'.

LEIA TAMBÉM:Ana Maria Braga revela que já sofreu assédio sexual de diretor de TV

E o programa já chegou com novidades, já que o estúdio da produção está sendo feito em Berrini, São Paulo. O período encerra os 12 anos em que o 'Mais Você' foi filmado no Rio de Janeiro. "Tem uma ora que o lar chama a gente de volta, né? E eu neste momento tenho o privilégio de tá aqui"; disse Ana Maria Braga.

"Estamos esperando nosso estúdio ficar pronto na Berrini. Enquanto a gente espera, eu trabalho aqui de casa com a minha equipe. Todo mundo protegido, porque a Globo tem a maior preocupação do mundo"; garantiu a apresentadora.

Na edição desta segunda, Ana Maria Braga e Louro José homenagearam os 70 anos da televisão brasileira. Antes disso, a loira recebeu uma série de homenagens dos colegas de produção e profissão.

Últimas notícias