David Guetta afirma que Madonna recusou parceria após saber o seu signo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/10/2020 às 12:32
Madonna e David Guetta (Foto: Reprodução/Instagram)
Madonna e David Guetta (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem gente que leva a astrologia a sério demais. E esse é o caso da cantora Madonna, que parece levar isso para o campo profissional também. Durante uma entrevista, o DJ David Guetta revelou que a artista se recusou a trabalhar com ele por conta do signo.

LEIA TAMBÉM: Atriz Rebel Wilson impressiona com mudança e revela estar próxima do peso ideal

David Guetta participava de um quadro que funcionava como um verdadeiro ou falso. E foi nesse momento em que ele contou sobre Madonna ter rejeitado produzir um álbum com ele por conta dos astros. Vale lembrar que a Rainha do Pop é leonina.

"Eu fiz um remix para Madonna há um bom tempo e ganhei um Grammy por ele", afirmou o DJ. A música em questão era 'Revolver', de 2009. A cantora então teria retornado para David Guetta, sugerindo que ele produzisse seu próximo álbum.

"Fui almoçar com ela. Falamos sobre tudo, sobre a música, sobre o que ela queria fazer com o disco. Foi ótimo. Só eu e ela. Bem descontraído, bem legal. (…) Isso estava acontecendo. Muito bom, e aí você se pergunta quando foi que começamos a trabalhar juntos", continuou David Guetta. Contudo, a parceria sequer chegou a acontecer.

A conversa foi um pontapé inicial e também o fim da colaboração, após Madonna ver a combinação astral dos dois. "Ela me perguntou meu signo astrológico. Eu respondi que era escorpião. De repente, ela fez uma cara estranha e me diz: 'Me desculpe, não seremos capazes de trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus", descreveu David Guetta.

Últimas notícias