Adriane Galisteu revela sonhos que Ayrton Senna não conseguiu realizar

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/10/2020 às 16:39
Ayrton Senna e Adriane Galisteu - Foto: reprodução
Ayrton Senna e Adriane Galisteu - FOTO: Ayrton Senna e Adriane Galisteu - Foto: reprodução

Adriane Galisteu concedeu entrevista ao canal Rap 77, em que falou sobre Ayrton Senna, tricampeão mundial da Fórmula 1 morto num acidente automobilístico em 1994. À época, a apresentadora e atriz era a namorada do piloto. Galisteu contou que Senna não tirava férias e insistia para que viajassem:

"O fato é que eu era uma menina de 19 anos quando tudo começou e eu vivia puxando ele para umas férias. Eu dizia: 'Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias'. Ele não tirava férias nunca. Ele tirava poucos dias em Angra [dos Reis, no Rio Janeiro], todo mundo sabe disso. Ele ficava poucos dias e ele já ficava com uma agonia, porque ele tinha uma relação com o trabalho imensa, muito grande, muito forte. Então, ele não conseguia relaxar 100% nem nas férias."

Adriane Galisteu disse, ainda, que, durante as viagens, o interesse de Ayrton Senna, com quem namorou por um ano e meio, era pelo autódromo: "Eu falava assim: 'Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também'. E eu ficava buzinando na orelha dele".

Uma das viagens que Ayrton Senna não realizou foi para a Disney, que era um dos lugares de desejo do piloto. "O sonho dele - acredite se quiser - era conhecer a Disney, e ele morreu sem conhecer. Isso é uma coisa muito trágica", revelou Adriane Galisteu.

A apresentadora entregou, ainda, outros sonhos de Ayrton Senna: "Ele tinha três sonhos: conhecer a Disney, correr pela Ferrari, que ele não realizou e o outro sonho dele era ter um filho. [...] Isso não me desce... um homem do bem, desse tamanho, que morreu fazendo o que mais ele sabia fazer, não realizou sonhos".

LEIA TAMBÉM: "Fiz por dinheiro, eu vivia de favor", revela Adriane Galisteu sobre ensaio nu para Playboy

"Falar dele, para mim, é um prazer enorme"

Na entrevista ao canal no YouTube Rap77, Adriane Galisteu também disse que falar sobre Ayrton Senna não é um fardo na sua vida; nem sequer incômodo. Contou que também não incomoda seu marido, Alexandre Iódice:

"Ao contrário do que muita gente imagina, falar dele, para mim, é um prazer enorme. Eu tenho muito orgulho de ter vivido o último ano e meio de vida ao lado dele. Eu tento contar para as pessoas que ele era muito melhor como ser humano do que simplesmente o megacampeão mundial, o tricampeão mundial. Ele era um cara sensacional. Um cara de hábitos simples. Um homem genuíno, verdadeiro, trabalhador, extremamente honesto. Ele era um cara sensacional, desses que tem poucos exemplares por aí. E eu carrego essa minha história com ele como um escudo, e não como um fardo. Acho que as pessoas já entenderam isso, que não me sinto incomodada. Nem eu, nem meu marido, nem a minha família. Porque todo mundo que vive no Brasil e que tenha a nossa idade conheceu, viveu e era fã. Meu filho tem 10 anos e sabe muito bem quem ele é, quem ele foi, que ele foi meu namorado, tudo o que eu vivi. E já é fã do Ayrton Senna. Não tem como fugir de uma história tão grande, tão maravilhosa e tão poderosa quanto essa."

LEIA MAIS:

"Sou neurótica. Gosto de ficar magra", revela Adriane Galisteu

Últimas notícias