Morre o ex-Menudo Anthony Galindo, aos 41 anos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/10/2020 às 12:14
Anthony Galindo em registros da época do Menudo e de mais recentemente - Fotos: reprodução
Anthony Galindo em registros da época do Menudo e de mais recentemente - Fotos: reprodução

Morreu na noite deste sábado (3) o ex-Menudo Anthony Galindo, aos 41 anos. O cantor venezuelano, também conhecido como Papi Joe, estava internado em estado grave, havia seis dias, por causa de uma tentativa de suicídio. Galindo lutava contra depressão, doença agravada durante a pandemia do coronavírus.

A notícia da morte de Anthony Galindo foi divulgada pela família dele. "Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias em que os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio neste momento tão difícil para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista", diz a mensagem.

Menudo

O grupo de rapazes formado em Porto Rico ficou conhecido no Brasil em 1984, após aparição no programa "Viva a Noite", que Gugu Liberato apresentava no SBT. Ricky Martins era um deles. O principal sucesso do Menudo no Brasil foi a música "Não se Reprima".

Últimas notícias