Maisa Silva explica por que está saindo do SBT: "Preciso me permitir explorar"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/10/2020 às 14:52
Maisa Silva - Foto: reprodução
Maisa Silva - Foto: reprodução

Maisa Silva comunicou que seu contrato com o SBT vencerá neste mês e não será renovado. Treze anos depois que estreou na emissora, quando ainda criança, a apresentadora e atriz decidiu tomar novos rumos profissionais. No programa "Domingo Legal", Maisa disse a Celso Portiolli: "Tinha uma mudança que precisava acontecer, e esse era o momento certo. Tem coisas que a 'Maisa pessoa' quer realizar, e a TV exige muito comprometimento. Quero ser uma profissional boa e, para ser melhor, preciso abrir mão do SBT, por enquanto. Preciso me permitir explorar outros horizontes e alçar voos diferentes".

Agora com 18 anos, Maisa Silva também contou a Celso Portiolli que a pandemia, de certo modo, a impulsionou a tomar a decisão de deixar o SBT. "Percebi que sou nova e preciso me permitir, testar coisas novas e ir rumo ao desconhecido para me descobrir artisticamente. Pensei nos prós e contras, e no fim cheguei a essa conclusão."

Nos planos de Maisa Silva constam projetos na Netflix - mas, sem cláusula de exclusividade; ou seja, não foram os projetos no serviço de streaming que a fizeram sair do SBT. Um deles é o filme "Um Pai no Meio do Caminho", já gravado e que seria lançado neste ano, mas foi adiado para o próximo, por causa da pandemia.

LEIA TAMBÉM:

“Passei de musa da direita à ‘traidora esquerdopata'”, diz Rachel Sheherazade; ela fala sobre relação entre Luciano Hang e sua saída do SBT

Últimas notícias