SUSTO

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, mostra onça passeando por trás dela em vídeo e se assusta

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, mostra onça passeando por trás dela em vídeo e se assusta
Publicado em Notas 2/10/2020 às 7:42

A influencer Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, mostrou um vídeo aos seus seguidores em que uma suposta onça aparece ao fundo da imagem em que ela fala sobre a presença de animais no condomínio onde está morando, em Goiânia. Nas imagens, ela caminhava pelo local falando sobre as áreas verdes e também os bichos que passeavam próximo à sua casa e não percebeu inicialmente a presença do animal. Mas a cena chamou a atenção de quem tava assistindo na hora.

“Aconteceu algo inesperado e todo mundo começou a comentar e eu fui ver mais sobre [ser uma onça] para ver se tinha chance de ser. Apareceu uma onça passando na minha casa nova. Eu estava falando dos animais que tinham no condomínio, que tinha ema, porco espinho, e a onça passou atrás e eu nem vi. Eu postei o vídeo e só vi todo mundo comentando”, contou no vídeo.

Virgínia contou que um dos cachorros do casal foi encontrado morto e todos suspeitaram que talvez pudesse ser uma onça. “O Zé mostrou para o Leo [Leonardo], e ele falou que realmente era uma onça pelo andado”, disse, ainda na gravação.

O vídeo em que o animal aparece ao fundo foi postado no dia 20 de setembro e tem mais de 1,6 milhão de visualizações. Na quinta-feira (30), após a grande repercussão, ela fez um novo vídeo mostrando, em câmera lenta e com destaque, o trecho em que o animal passa. Diante do vídeo e da incerteza sobre que animal é, a influencer se mostrou preocupada. “Eu estou super tensa, super apreensiva. Não tenho certeza que seja uma onça, parece muito uma onça e muitas pessoas comentaram que era uma”, disse.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários