Último capítulo de 'Hebe' tem propaganda no SBT "por determinação de Silvio Santos"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/10/2020 às 9:03
hebe_silvio FOTO:

O último capítulo da minissérie Hebe, exibida pela TV Globo, terá divulgação do SBT, conta com propagandas sobre a atração da emissora concorrente em seus intervalos de programação desde quarta-feira (20). O comercial é veiculado "por determinação de Silvio Santos", segundo revelaram fontes do SBT à Quem. "Quinta-feira, às 22h45, não perca, na Globo, o último capítulo da série Hebe", diz a propaganda, mostrando imagens de Andréa Beltrão caracterizada como Hebe Camargo (1929-2012). 

“Peguei um carona no brilho dela”, diz Andréa Beltrão sobre Hebe, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy

Série sobre a vida de Silvio Santos será lançada ela Fox em 2021

Hebe Camargo trabalhou no SBT entre 1986 e 2010. No último programa daquele ano, a apresentadora anunciou que se desligaria da emissora e semanas depois foi contratada pela Rede TV!. Na minissérie Hebe, Silvio Santos é interpretado Daniel Boaventura.

A minissérie não mostra o período trabalhou na Rede TV!. Silvio Santos mantinha um diálogo amigável com a apresentadora "para dizer que as portas do SBT estavam sempre abertas para ela". Três dias antes de morrer, Hebe Camargo assinou contrato para voltar ao SBT.

Tarcísio e Glória sobre demissão: “A Globo está tomando novos rumos”

O contrato simbólico atendia o desejo profissional de Hebe: voltar  a ser funcionária da emissora. Um dia antes de morrer, em 28 de setembro de 2012, a apresentadora recebeu em casa flores enviadas por Silvio Santos e um cartão de boas vindas.

Eliana irá comentar jogo do Flamengo no SBT

Últimas notícias