Nada de teste: Angelina Jolie impõe a Brad Pitt quarentena de 14 dias para poder visitar filhos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/10/2020 às 17:16
Angelina Jolie; Brad Pitt - Fotos: reprodução
Conheça o filme que revelou triângulo amoroso envolvendo Angelina Jolie e Brad Pitt e foi responsável por destruir um casamento - FOTO: Angelina Jolie; Brad Pitt - Fotos: reprodução

Por causa da pandemia, Angelina Jolie segue à regra o isolamento de 14 dias como medida de segurança. Impôs a quarentena, inclusive, ao ex-marido Brad Pitt, para que ela possa ver os filhos pessoalmente, após voltar de uma viagem com a nova namorada, a modelo alemã Nicole Poturalski.

O ator tentou negociar com a atriz a visita perante a realização de teste, mas ela não teria acatado a estratégia, conforme informou à revista US Weekly uma fonte próxima aos dois. "Ela insistiu em uma quarentena de 14 dias depois de ele ter voltado da França, citando um aumento dos casos de covid-19 no país. Não quis arriscar a saúde das crianças", disse a tal fonte.

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, de 19 anos; Pax, 16; Zahara, 15; Shiloh, 14, e os gêmeos Know e Vivienne, de 12. Os dois vivem uma batalha judicial, inclusive, pela custódia dos filhos, desde a separação, em 2016.

Em entrevista recente, Angelina Jolie declarou que se separou de Brad Pitt pelo bem-estar da família.

Últimas notícias