Atriz Brie Larson revela que teve "todos os transtornos alimentares possíveis"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/10/2020 às 9:47
Brie Larson viveu a Capitã Marvel nos cinemas (Foto: Reprodução/Instagram)
Brie Larson viveu a Capitã Marvel nos cinemas (Foto: Reprodução/Instagram)

Eterna intérprete da Capitã Marvel nos cinemas, Brie Larson nem sempre teve uma vida de heroína. Em um vídeo de comemoração pelo aniversário de 31 anos, a atriz conversou com os fãs sobre sua vida pessoal.

LEIA TAMBÉM: Rapper 6ix9ine sofre overdose de pílulas para emagrecimento e é hospitalizado

Na gravação, publicada no Youtube, Brie Larson não só conversa como mostra um pouco mais do seu dia-a-dia. Ela corta o cabelo, limpa o armário, e também reflete sobre o passar dos anos; principalmente em relação à autoestima.

"Passei por muitas experiências diferentes com amor-próprio. Provavelmente tive todos os transtornos alimentares possíveis. Por que? Dismorfia corporal, um senso de controle, acho. Não tenho mais isso, então se você está passando pelo mesmo, espero que você saiba que dá para superar"; alertou Brie Larson.

Mesmo hoje mais confortável com o próprio corpo, a atriz conta que já teve vergonha até dos seios. Até dois anos atrás, Brie Larson conta que usava tops de ginástica para que eles parecessem menores. No vídeo, ela finaliza afirmando que não é necessário ser perfeita para poder usar sua voz.

Últimas notícias