A Fazenda: Saiba quem foi eliminado da roça que bateu recorde de votação no reality

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/10/2020 às 7:29
Terceira roça d'A Fazenda quebrou o recorde de votos do público (Foto: Reprodução/RecordTV)
Terceira roça d'A Fazenda quebrou o recorde de votos do público (Foto: Reprodução/RecordTV)

Contrariando as estatísticas, o resultado da eliminação d'A Fazenda na última quinta, 1, deu o que falar. Disputavam para ficar no jogo Raissa Barbosa, Biel e Rodrigo Moraes; esse último que recebeu menos votos do público para permanecer na casa.

LEIA TAMBÉM: Julgamento do ex-BBB Felipe Prior em casos de estupro acontecerá em 2021

O resultado ficou marcado dentro e fora d'A Fazenda, já que a expectativa era que Biel deixasse o reality show. Em uma roça que quebrou o recorde de votação de toda a história do programa; o polêmico cantor foi o segundo mais votado, acumulando 32,73%.

Já Raissa Barbosa foi a que cativou mais o público e conquistou sua permanência com 41,64% dos votos. Para comemorar, a peoa se jogou na piscina da casa e gritou cm as amigas. "Voltei. Quem não gostou bate palma", esbravejou ao voltar para a casa.

LEIA TAMBÉM: Formação da roça de ‘A Fazenda’ tem gritaria, xingamentos e banho de creme nos peões

Ao todo, foram quase meio bilhão de votos do público. Enquanto isso, Rodrigo Moraes acumulou 25,63% do voto popular. O apresentador Marcos Mion lamentou a eliminação do peão. "Eu sinto muito; queria demais no dia do seu aniversário chegar com uma boa notícia, com um bom presente, irmão", disse.

Últimas notícias