Paolla Oliveira revela apelido que tem com Marco Pigossi

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/10/2020 às 16:35
pigosi FOTO:

Paolla Oliveira e Marco Pigossi relembraram, numa live, o ship #Jeizeca, formado por Jeiza e Zeca, personagens de "A força do querer". Os atores se divertiram, e Paolla revelou que recebe mensagens privadas de fãs torcem para que ela apareça sempre com Pigossi.

Após críticas de Marco Pigossi a ‘Fina Estampa’, Aguinaldo Silva dispara indireta

- Eu amo de paixão todas elas (...) Mas elas odeiam os casais. Elas odeiam, inclusive, o meu casal da vida. Pede para elas (chama por Pigossi). Ainda mais agora que Jeiza e Zeca voltaram... Pede para elas ficarem mais tranquilas. Os DMs (Mensagens diretas) são horríveis, os que elas mandam. Vamos pegar leve! foi o Marco Pigossi que mandou - brincou Paolla Oliveira, que namora o coach de inteligência emocional Douglas Maluf.

Paolla Oliveira revela seu verdadeiro nome e surpreende

Os atores revelaram também que têm um apelido em comum: um chama o outro de Cão. " A gente se chamava de Cão por conta disso: eu era braba. Fiquei muito braba. Aliás, a gente se chama de Cão porque começou isso: "Você está o cão hoje!" Por conta disso. Só para as pessoas entenderem de onde veio. Foi a primeira vez que a gente trabalhou junto, e Pigossi não achou que era possível aquele ser dando porrada".

Últimas notícias