Kris Jenner, da família Kardashian, é acusada de assédio sexual; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/10/2020 às 10:38
Kris Jenner. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Envolvidas em mais uma polêmica, dessa vez a socialite Kris Jenner foi acusada de assédio sexual. De acordo com uma publicação do TMZ feita na quarta, 30, um ex-segurança da família foi o denunciante.

LEIA TAMBÉM: Bebê de John Legend e Chrissy Teigen morre após parto

Marc McWilliams trabalhou para a família em 2017; e afirmou que Kris Jenner o sujeitou a um "padrão de conduta sexual indesejada e outras impróprias de assédio". O ex-segurança conta que recebeu comentários de "natureza sexual" abertamente; relacionados à sua aparência física, atividades sexuais, entre outros temas.

O profissional descreve que Kris Jenner - a matriarca da família Kardashian - teria o massageado em algumas áreas do corpo; como pescoço, ombro, braços e costas, mesmo sem consentimento. Marc McWilliams afirma que a empresária colocou as mãos em suas coxas e virilhas, além de ter exibido seu corpo para ele.

Ele ainda afirma que entrou em contato com a empresa de segurança que trabalha, mas foi ignorado. Os comentários de Kris Jenner não só o assediavam; como também eram supostamente racistas, homofóbicos, sexuais, sexistas e discriminatórios.

LEIA TAMBÉM: Reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’ chega ao fim após 20 temporadas

Apesar disso, o advogado da família Kardashian afirma que Kris Jenner "negou categoricamente" o comportamento. Ela afirma que Marc McWilliams nunca entrou na casa da família, e trabalhava do lado de fora.

Últimas notícias