Fábio Assunção completa 30 anos de carreira; confira galeria de personagens

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/10/2020 às 20:04
Fábio Assunção na sua estreia na TV na novela "Meu Bem, Meu Mal", na TV Globo, em 1990 - Foto: reprodução
Fábio Assunção na sua estreia na TV na novela "Meu Bem, Meu Mal", na TV Globo, em 1990 - Foto: reprodução

Fábio Assunção completou 30 anos de carreira desde a sua estreia na TV, na novela "Meu Bem, Meu Mal", em 1990, na TV Globo. "Assinei meu primeiro contrato aos 19 anos", escreveu o ator em legenda de um videoclipe com seus personagens, publicado no Instagram.

Leis o texto publicado por Fábio Assunção:

"Nesses anos, aprendi tudo que sei e entendi que haveria e haverá uma infinidade de coisas que eu jamais conhecerei. Essa profissão me mostrou gente de verdade e gente de mentira. Me levou pra andar pelo mundo afora, para dezenas de países, dezenas de culturas, me abriu a mente, me tornou empático, me humanizou, me ensinou a respirar, a esperar, a sofrer e amar, me fez conhecer o Brasil, cada canto dele. Cada personagem me fez enxergar virtudes e conflitos. O palco é um lugar sagrado onde pulsa a vida imaterial, o mais próximo da completude que já estive. O meu trabalho me apresentou famílias diversas, me trouxe irmãos e irmãs.
Hoje é dia, assim como todos os outros, de agradecer por ter escolhido este caminho de gente que se joga pelos abismos, pelas tramas dos autores, sem saber pra onde o vento irá levar. Aos autores e autoras, agradeço por cada personagem. Agradeço a todos com que trabalhei. Agradeço aos meus contratantes, à TV Globo, que sempre me apresentou projetos lindos, ao cinema, ao teatro.
Meu trabalho me apresentou minha vida e me deu a chance de trocar com cada um de vocês - meus fiéis parceiros de jornada!!! Devo ao meu trabalho o privilégio de poder dar aos meus filhos o meu melhor, dentro e fora de cena."

Confira galeria de personagens:

Fábio Assunção na sua estreia na TV na novela "Meu Bem, Meu Mal", na TV Globo, em 1990 - Foto: reprodução - Fábio Assunção na sua estreia na TV na novela "Meu Bem, Meu Mal", na TV Globo, em 1990 - Foto: reprodução
fabio_vamp -
fabio_decorpoealma -
fabio_sonhomeu -
fabio_oreidogado -
fabio_poramor -
fabio_labirinto -
fabio_forcadeumdesejo1 -
fabio_osmaias -
fabio_coracaodeestudante -
fabio_celebridade -
fabio_tapasebeijos -
fabio_totalmentedemais -
fabio_ondenascemosfortes -

Últimas notícias