Bruno e Marrone se separaram? Dupla se manifesta após desentendimentos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/10/2020 às 11:23
Bruno e Marrone deram um fim aos boatos de separação (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução/Instagram) - FOTO: Bruno e Marrone deram um fim aos boatos de separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos meses, os cantores Bruno e Marrone vem se desentendendo - inclusive durante lives no Youtube. Por conta disso, surgiu um boato na web de que a famosa dupla sertaneja havia se separado.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Menina se emociona ao cantar na calçada e atrair atenção de Gusttavo Lima

A notícia parecia ser verdade, principalmente pelo fato de Bruno já ter feito shows sem Marrone durante a quarentena. As redes sociais da dupla permanecem sem atualização desde o dia 21 de setembro.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o problema principal seria a bebedeira de Bruno. Marrone, por sua vez, teria perdido a paciência com o amigo e resolvido seguir carreira solo.

Mas, calma: tudo não passa de uma fake news. Não só a assessoria dos sertanejos negou a informação, como uma amiga próxima dos dois. Em seu Twitter, Marília Mendonça pôs uma espécie de 'ponto final' no assunto. "A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!", publicou.

O Instagram da dupla voltou à ativa há algumas horas, desmetindo a notícia da separação. "Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro", escreveram na legenda.

LEIA TAMBÉM: Porta gigante de mansão de Rodrigo Faro vira meme na web: “Maior que a minha autoestima”

Nas redes sociais, os fãs de Bruno e Marrone já estavam 'cancelando' o mês de outubro por já ter começado assim. Os apelos para a dupla não se separar não pararam. Confira as reações:

Últimas notícias