Bebê de John Legend e Chrissy Teigen morre após parto

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/10/2020 às 7:54
Chrissy e John Legend perderam o filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Chrissy e John Legend perderam o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio do Instagram, a modelo Chrissy Teigen anunciou a morte precoce do seu filho na madrugada desta quinta, 1. Ela publicou fotos ainda no hospital ao lado do marido, John Legend, e com a criança no colo.

LEIA TAMBÉM: Atriz de ‘Barrados no Baile’ enfrenta câncer terminal e fala como pretende se despedir da família

Desde a última segunda-feira, 28, Chrissy Teigen havia sido internada após sofrer sangramentos durante o mês. Ela estava na metade da gestação. Até então, o nome do bebê não havia sido decidido, mas os pais de última hora o resolveram chamar de Jack.

"Então ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre", escreveu Chrissy Teigen; que já é mãe de duas crianças: Luna, de 4 anos, e Miles, de 2.

"Estamos chocados com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de estancar o sangramento e de dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava; apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente", lamentou a modelo.

LEIA TAMBÉM: John Legend relembra início do relacionamento com Chrissy Teigen: “estávamos saindo com outras pessoas”

No texto, Chrissy ainda lamenta que os primeiros momentos tenham acontecido em meio à tantas complicações. Ela ainda agradece aos que têm enviado energia positiva e orações para o casal.

"Todos os dias não podem estar cheio de sol. Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso", finalizou.

Últimas notícias