A Fazenda: Jojo Toddynho se irrita e chama Biel de "c*zao" ao vivo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/09/2020 às 9:26
Jojo Toddynho e Biel se desentenderam feio na casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Jojo Toddynho e Biel se desentenderam feio na casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Depois do desentendimento entre Jojo Toddynho e Biel no último domingo, 27, parece que o clima esquentou de novo. Confinados no reality 'A Fazenda', os peões se reuniram na terça-feira, 29, para formar a roça da casa.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: participantes bebem álcool em gel e são punidos

Com a formação sendo ao vivo na RecordTV e a votação aberta, os participantes voltaram a discutir. Na hora do seu voto, Jojo Toddynho relembrou que não poderia votar em Biel; e por isso indicaria Cartolouco para a roça.

"Se você tem algo pra falar, fala na minha cara. Fazer deboche aqui é mole. Eu não posso fazer nada. Lá fora, um socão no olho resolve. Se você tem algo para falar dos outros, fala", disse a cantora para Cartolouco.

Em seguida, Jojo Toddynho começou a mostrar seu descontentamento contra Biel; que não pode ser votado por estar na baia. "O meu voto seria no Biel, mas como ele correu para a baia, porque ele sabia que ia tomar voto da casa. Não tem peito e disposição para bancar", disparou.

"Peito para que Jojo?", questionou Biel, em tom de deboche. "Você é um frouxo! Você é um c*zão!", gritou a voz de 'Que Tiro Foi Esse'.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE 'A FAZENDA'

Últimas notícias