A Fazenda: Após confusão, Mariano aconselha Raissa: ''Tenta se controlar''

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/09/2020 às 17:20
raissa FOTO:

Depois da formação da roça na última terça-feira, 29, em A Fazenda, Raissa se irritou com Biel, Juliano e Cartolouco, e acabou se descontrolando, mais uma vez. Nesta quarta-feira (30), o colega de confinamento Mariano resolveu conversar com a peoa dar conselhos. "O que eu estou te falando agora é um conselho de amigo mesmo: tenta se controlar. Na hora da raiva explode, então começa a tentar evoluir, crescer para raciocinar antes de chegar ao ponto de explodir".

Formação da roça de ‘A Fazenda’ tem gritaria, xingamentos e banho de creme nos peões

Em seguida, o cantor continuou: "Quando você for para a votação, já se prepara para tomar voto e tentar não agir dessa forma, porque isso é prejudicial para você. Beleza, o público pode ter gostado na primeira, por causa de 'fogo no feno', mas isso uma, duas, três vezes, pode ser que vire ao contrário", disse.

A Fazenda: Jojo Toddynho se irrita e chama Biel de “c*zao” ao vivo

Raissa percebeu que errou na noite passada: "Eu sei, mas ontem eu achei que eu estava tão controlada, achei que não ia fazer nada, só que quando eu explodo eu nem vejo o que eu estou fazendo".Por fim, ela completou: "Eu não vejo quando explodo, quando eu vejo eu já fiz. Lá fora acontece isso comigo direto".

Vale lembrar que, logo na primeira explosão que Raíssa teve na casa, foi divulgado que a peoa sobre de Síndrome de Borderline, transtorno mental caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.

Últimas notícias