Sensitiva causa na web ao afirmar que Whindersson Nunes e Luísa Sonza irão reatar e terão um filho

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/09/2020 às 9:35
Luisa Sonza e Whindersson Nunes em registro do casamento, em fevereiro de 2018 - Foto: reprodução
Luisa Sonza e Whindersson Nunes em registro do casamento, em fevereiro de 2018 - Foto: reprodução

Nas redes sociais, o perfil Lene Senstivia tem causado um rebuliço ao falar suas previsões para os famosos. Além de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, a mulher também falou sobre um ex-casal polêmico: Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

LEIA TAMBÉM: Caso Gugu Liberato: Defesa de Rose Miriam afirma que novo documento no processo comprova união estável

Foi na segunda-feira, 28, que Lene Sensitiva falou sobre a cantora e o seu atual relacionamento com Vitão. Ela afirmou que o namoro será rápido e chegará ao fim por conta de uma traição.

Contudo, sobre Whindersson Nunes e Luísa Sonza ela ainda foi mais detalhista. Segundo Lene Sensitiva, os dois ainda irão reatar a relação. "Vejo eles juntos novamente e ela vai ficar grávida", apostou.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza é acusada de manter um caso com MC Zaac e cantor se pronuncia

Já em outra publicação, um detalhe não passou despercebido pelos internautas. Lene Sensitiva garantiu que não houve traição por parte de Luísa Sonza enquanto ela era casada com o comediante. "Canalizei as energias dela nos mantras, não houve traição nenhuma. Luísa Sonza está sendo condenada por traição, mas ela é inocente sim e não traiu seu ex marido", escreveu. Com a repercussão, a própria cantora curtiu o post.

Últimas notícias