Mariana Godoy revela que marido, ex-padre, foi virgem até os 37 anos: "Largou a batina para casar comigo"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 29/09/2020 às 18:02
Mariana Godoy e Dalcides Biscalquin - Foto: reprodução
Mariana Godoy e Dalcides Biscalquin - Foto: reprodução

Mariana Godoy revelou um detalhe íntimo da vida do seu marido, Dalcides Biscalquin, que é ex-padre. Foi durante seu programa na Band, "Melhor Agora". No quadro "Birinight", em que ela e os convidados reúnem-se num bar, a apresentadora soltou: "Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou". "E eu tinha 35 anos. Ai, meu Deus, ele vai me matar!", emendou a jornalista, aos risos.

Explica-se: Dalcides Biscalquin entrou para o seminário virgem e foi ordenado padre, quando fez voto de castidade. Até que conheceu Mariana Godoy por meio de um amigo em comum, que trabalhava com o então sacerdote na TV Canção Nova. Em setembro de 2004, Biscalquin largou a batina e se casou com a jornalista em dezembro do mesmo ano.

"Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo", explicou Mariana Godoy.

LEIA TAMBÉM:

Rachel Sheherazade é contratada em menos de 24 horas após saída do SBT

Últimas notícias