Caio Blat e Luisa Arres vivem casal na ficção e contam como foi trabalharem juntos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/09/2020 às 10:14
Caio Blat e Luisa Arraes - Foto: reprodução
Caio Blat e Luisa Arraes - Foto: reprodução

Estrelando a nova série da Globo 'Amor e Sorte' nesta terça, 29, o casal Caio Blat e Luisa Arraes contou dos bastidores. Na vida real, é fato que os pombinhos pretendem se casar; enquanto na produção eles interpretam Manoel e Teresa, dois namorados.

LEIA TAMBÉM: Atriz Myrian Rios vibra pelo o ex-marido, André Gonçalves, no ‘Dança dos Famosos’

A gravação foi feita diretamente de casa, o que fez os dois trabalharem juntos por muitas horas. Felizmente, surgiu o interesse por áreas do audiovisual durante o projeto.

Contudo, nem tudo é flores e Caio Blat e Luisa Arraes viram o ambiente do lar virar local de trabalho. "Foi um grande desafio, eu e Luisa estávamos com tudo paralisado", conta o ator. Os dois estavam com projetos para o ano inteiro, até chegar a pandemia.

"Nós já trabalhamos juntos, mas não decidindo tudo junto, a gente foi aprendendo a ter essa troca. Eu estava meio preocupada com a casa, preocupada que ia perder a privacidade. A casa virou trabalho. (…) Teve um dia que eu vi o Caio dormindo com a coberta da série, tirei e falei: 'Vamos pelo menos usar a coberta certa"; brincou Luisa Arraes.

Últimas notícias