Arthur Aguiar é criticado por se converter ao Evangelho. Mayra Cardi defende.

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/09/2020 às 16:45
O ator Arthur Aguiar (Foto: Instagram/Reprodução)
O ator Arthur Aguiar (Foto: Instagram/Reprodução)

Após a traumática separação de Mayra Cardi, o cantor e ator Arthur Aguiar procurou o retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, e se converteu ao Evangelho. O local ficou conhecido após Wesley Safadão ter sido batizado lá.Muitos artistas já procuraram o local para fazer uma espécie de detox ou assistir palestras, como foi o caso de Mayra, que foi até o local à convite de Simone, dupla com Simaria.

Internautas criam petição para Arthur Aguiar ‘vingar’ Whindersson Nunes após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão

Na internet, muito seguidores reagiram mal à notícia, o que deixou Arthur bem indignado. "Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo", afirmou reforçando que "o ser humano deu errado". Em breve conversa com a Quem, Arthur explicou que "nada disso foi feito para mostrar ou provar nada para ninguém" e que prefere ficar quieto no momento e "me apegar a Deus".

A sua ex-mulher é uma das que acredita na mudança de Arthur. Em comentário de publicação, Mayra Cardi saiu em defesa do ex-marido. "Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano. Se parar de acreditar [na transformação], terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!", avisou a life coach, que aceitou o perdão do cantor.

Arthur Aguiar parabeniza Mayra Cardi em aniversário: “estarei sempre aqui, amo você”

Mayra Cardi explicou os motivos que a levou a acreditar na niova fase de Arthir Aguiar. "Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo. Não porque sou cega e, sim, porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós. Se não fosse assim, eu seria uma grande farsa. Por isso não deveria propagar e trabalhar com pessoas, mas com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores!", avisou a empresária.

Mayra Cardi relembrou os seguidores a importância de julgarem e criticarem menos a vida dos outros. "Todos erram, uns mais uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória. Claro! Mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós", afirmou.

Últimas notícias