Pabllo Vittar faz história e estampa capa da Vogue Brasil: "Eu quero, eu posso, eu consigo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/09/2020 às 11:53
A capa da Vogue Brasil trouxe Pabllo Vittar e referências ao universo drag  (Foto: Hick Duarte/Vogue Brasil)
A capa da Vogue Brasil trouxe Pabllo Vittar e referências ao universo drag (Foto: Hick Duarte/Vogue Brasil)

Para a edição de outubro da Vogue Brasil, uma escolha não só história como também importante: a drag queen Pabllo Vittar. Geralmente, o espaço é reservado para mulheres e grandes personalidades do Brasil; mas dessa vez a escolha foi além.

LEIA TAMBÉM: “Não vou subir num palco se tem gente que não está nem podendo trabalhar”, afirma Pabllo Vittar

Já na capa é possível perceber referências ao mundo drag, como a expressão "eleganda extravaganza"; popularizada por conta do reality show 'RuPaul's Drag Race'. Apesar disso, Pabllo Vitar ganha no quesito popularidade, já que ultrapassou o número de seguidores de RuPaul; chegando a mais de 10 milhões apenas no Instagram.

Em entrevista à Vogue, Pabllo Vittar não só mostra os melhores looks da temporada como também celebra ser quem é. "Não é errado você se amar, se cuidar. As pessoas vão ter que aprender a ter respeitar sendo quem é", disse a cantora.

"Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou", afirmou ainda. Na foto da capa, Pabllo Vittar traja apenas uma saia, top, regata e presilhas: tudo da Gucci. A fotografia ficou por conta de Hick Duarte, a escolha do look foi feita por Pedro Salles e a direção de Henrique Martins. A versão impressa da Vogue chega apenas no dia 9 de outubro.

LEIA TAMBÉM: Grávida, Stehfany Brito rebate comentários dos internautas sobre sua barriga “estar estranha”

Últimas notícias