Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady é criticado por dicas financeiras: "Rico querendo opinar na vida de pobre"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/09/2020 às 17:09
Daniel Cady - Foto: reprodução
Daniel Cady colocou fim nas especulações sobre seu casamento Ivete Sangalo - FOTO: Daniel Cady - Foto: reprodução

O nutricionista Daniel Cady, que é casado com Ivete Sangalo, aproveitou o recurso de perguntas e respostas disponibilizado nos Stories do Instagram para dar dicas financeiras aos seguidores quanto a alimentação, que é a sua área profissional. No entanto, a maioria dos comentários é crítica às "dicas" que ele compartilhou. A um seguidor que relatou "Eu recebo um salário e é muito difícil continuar até o fim do mês com alimentação", Cady respondeu simplesmente: "Você já parou para pensar que seria massa ter uma quantia de dinheiro separada só para sua alimentação?".

Outra seguidora colocou: "Comida saudável é muito caro, ainda mais para quem tem família grande. Fica muito difícil". Daniel Cady respondeu assim: "E se você se planejasse melhor financeiramente?".

O Instagram @rainhamatos printou e publicou os dois exemplos relatados acima e recebeu muitos comentários críticos e irônicos, como: "Já pensou em não ser pobre??? (Contém ironia)"; "Rico querendo opinar na vida de pobre... Passo"; "Meu querido, pobre não faz planejamento financeiro, faz malabarismo pro dinheiro render até o fim do mês"; "É lindo ver ricos achando que pobre não faz as coisas porque não quer. Esse povo acha que a realidade de todo mundo é igual".

LEIA TAMBÉM:

Em jantar chique na casa do jogador Willian, Simone faz graça ao pedir marmita

Últimas notícias