Mariah de Moraes desabafa sobre traições que sofreu: "Respeite a pessoa que está com você"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/09/2020 às 19:51
Mariah de Moraes - Foto: reprodução
Mariah de Moraes - Foto: reprodução

Mariah de Moraes expôs, em rede social, experiência de sofrimento com um ex-companheiro logo após o nascimento do filho deles, João Pedro, hoje com 11 anos. "É triste estar em casa cuidando de um filho enquanto o cara curte a vida adoidado", desabafou a atriz, de 30 anos, que está de volta ao ar com a reprise da novela da Band "Floribella". Mariah se referiu a João Gevaerd, com quem tem um filho e se relacionou.

De acordo com Mariah de Moraes, seu ex-companheiro a traía com mulheres consideradas mais livres e mais modernas do que ela - "parecia que eu estava sendo uma jeca atrasada", comentou sobre como se sentiu à época. "Lidei mal, sofri muito. É uma dor que a gente cura depois, como todas as dores."

Ainda sobre o sofrimento, Mariah de Moraes disse: "Aquilo me deixava arrasada. Me sentia assim, como se eu não soubesse estar no mundo. Eu queria achar aquilo normal, por imaturidade mesmo. É grave, gera sofrimento e não deve ser naturalizado. Se um cara te trai, ele está errado".

A atriz completou: "Se uma mulher entra numa relação fechada [sabendo], ela está errada também. Para mim, é isso. Respeitem as relações das pessoas. Respeite a pessoa que está com você".

Últimas notícias