Luís Ernesto Lacombe diz que tem afinidade com Bolsonaro: "Enxergo nele qualidades"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/09/2020 às 10:02
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Relembrando a sua trajetória na Band, o jornalista Luís Ernesto Lacombe citou algumas polêmicas envolvendo a carreira. Isso porque na emissora ele comandava não só o reality Exathlon Brasil, como também a revista matinal Aqui na Band.

LEIA TAMBÉM: Youtuber causa polêmica em redes ao falar de beijos gays na obra de Michelangelo

No programa matutino, Lacombe dividia a bancada com a colega de profissão Silvia Poppovic. Lá, já era conhecido que os dois tinham diferentes visões e embates por conta das suas opiniões políticas.

"O estresse faz parte da vida de um jornalista. Nós trabalhamos com o factual, o imprevisível"; comentou Lacombe para a Folha de São Paulo. Com 32 anos de televisão, Luís Ernesto Lacombe ficou conhecido pelas fortes opiniões e faz sucesso no Youtube.

Porém, ele rebate quem o intitula como 'bolsonarista'. "Não gosto de ser chamado de bolsonarista porque não sou militante. Não tenho políticos de estimação, não sou partidário", defende.

Apesar disso, Luís Ernesto Lacombe se mostra a favor de Jair Bolsonaro. "Claro que tenho convergência de ideias com o governo Bolsonaro e enxergo nele muitas qualidades."

Últimas notícias