Buddy Valastro, o Cake Boss, conta detalhes do acidente que sofreu: "Levou metade da minha mão"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/09/2020 às 17:36
Buddy Valastro, quando no hospital - Foto: reprodução
Buddy Valastro, quando no hospital - Foto: reprodução

O chef confeiteiro, empresário e apresentador de TV Buddy Valastro – também conhecido como Cake Boss – contou detalhes do acidente que sofreu, em entrevista ao programa norte-americano "Today". Na semana passada, Buddy publicou uma foto no Instagram em que aparece acamado num hospital, com o braço direito enfaixado e suspenso. Falava de um "terrível acidente", mas sem nenhuma informação mais.

Na entrevista ao "Today", Buddy Valastro revelou que o acidente ocorreu numa máquina de pinos de boliche. "A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver e, sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão."

Buddy Valastro disse que ficou cerca de cinco minutos com a mão presa, com sangue espalhado, até que os filhos o socorreram. "Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar."

Pela foto postada por ele, nesta segunda (28), em torno da família, vê-se que, ainda bem, ele conseguiu recuperar a mão. "Abençoado por ter minha linda família ao meu lado e muito grato por todo o amor e apoio da minha família nas redes sociais ?? Meu coração está cheio!", escreveu ele na legenda.

Últimas notícias