Barraco em 'A Fazenda'! Jojo Toddynho se irrita com Biel e protagoniza briga feia no reality

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/09/2020 às 7:30
Jojo Toddynho e Biel se desentenderam feio na casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Jojo Toddynho e Biel se desentenderam feio na casa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Para os que gostam de confusão e gritaria, o público de 'A Fazenda' pode assistir um com direito a xingamento e tudo. Jojo Toddynho e Biel protagonizaram uma treta daquelas na manhã no domingo, 27, que chamou a anteção dos internautas.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda: participantes bebem álcool em gel e são punidos

Definitivamente, com os recusos da casa como água e gás acabando, acabou o clima de amizada entre os participantes. Tudo começou quando Jojo Toddynho perdeu a paciência com Biel, após ele não fazer as tarefas domésticas. "Tá no SPA?", questionou a funkeira.

Já o cantor se fez de desentendido e perguntou por que a carioca estaria gritando com ele. "Por que? O que foi? O que foi é o caralh*. Tá no circo, porr*? O que foi é o olho da minha b*ceta. E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Vai tomar no seu **", rebateu Jojo Toddynho.

Os gritos foram tão altos que mesmo de outros cômodos era possível ouvir a discussão; que acabou logo em seguida quando a cantora saiu do quarto, deixando Biel sozinho. Ele, por sua vez, desabafou com Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa sobre o embate.

"Eu deveria ter agredido [a Jojo]. Assim vazava logo dessa prr", afirmou Biel.

LEIA TAMBÉM: ‘A Fazenda’: Biel faz comparação entre Mirella e Jojo Toddynho e é acusado de racismo e gordofobia

Últimas notícias